GusBenke.com
© 2015 Desenvolvido por:
go4net.com.br

Ponto de Vista do Rei


Esses dias ouvi que a palavra realidade significa “do ponto de vista do rei”. Na Vida Real, as mulheres se apoiam, se respeitam e se amam. Honram a cumplicidade natural que existe entre elas, e cultivam a compreensão mútua. Ao meu ver, isso é muito sagrado!

Quando uso a expressão VIDA REAL, me refiro às mulheres que são Rainhas de si mesmas, e que sabem que todo o ser é responsável pela dor e delícia de seu reinado, por isso não há espaço para competição, traição, falsidade e tantas outras barbaridades que a mídia patriarcal quer que a gente acredite que é tão normal entre as mulheres.

Esse tipo de reinado se conquista de dentro pra fora, e basta se dar conta de que o maior tesouro que existe é conhecer e ser quem a gente realmente é, e a partir disso, contemplar e celebrar as diferenças, celebrar o próprio brilho e o brilho de cada um.

Com essa foto, rezo pelo florescimento dessa REALIDADE, e agradeço o perfume encantador de todas as mulheres que correm com os lobos. Agradeço demais às meninas que possibilitaram que essa brincadeira se tornasse realidade, à coragem e confiança, e principalmente pela entrega! Vocês são DEMAIS!


Deixe seu Comentário